sábado, 12 de setembro de 2009

Viva o Rei de Espanha Juan Carlos de Borbon



Este é o nosso futuro chefe de estado, nosso Rei Juan Carlos de Borbon.
Portugal esta entregue aos bichos e maricas.
Temos uma oportunidade única, acabar com o estado Portugues, e nos tornarmos em uma provincia do GLORIOSO REINO DE ESPANA.
Nunca deveriamos ter nos tornado em País, maldito seja DOM AFONSO HENRIQUES até aos quintos dos infernos.
Quero aqui deixar meu repto; abandonemos a nacionalidade portuguesa e no transformemos em ESPANHOIS ORGULHOSOS.


Bem haja a todos.


Coveiro de Portugal



39 comentários:

Anónimo disse...

Para além da parvoíce daquilo que aqui é dito, de que discordo, evidentemente, acho que este blog devia ser escrito em espanhol. Não é digno de usar uma língua tão nobre como o português. Depois disso podes emigrar para o outro lado da fronteira enquanto a união ibérica não acontece.

Anónimo disse...

que gajo ridiculo. se gostas tanto de espanhóis, convido-te a mudares-te para lá

Anónimo disse...

Que eu saiba Portugal tem representante da casa real de bragança e nao se chama de certo Juan !

2 palavras: és ridiculo !

Anónimo disse...

Podias ao menos escrever melhor português e, que eu saiba, o futuro do país dos portugueses cabe aos portugueses decidir, não a brasileiros.

leal maria disse...

Rapaz... acordas-te mal disposto, foi!?

Coveiro de Portugal disse...

Caríssimos anônimos

O que digo e penso é a mais pura verdade.

O que doi aos senhores é a verdade, esta é que é.

Quanto as nacionalidades, respondendo ao anônimo 4, digo-lhe que sou cidadão portugues, e hoje em dia não tenho orgulho nenhum nisto.

Mas vale sermos orgulhosos cidadãos espanhois, pois nosso glorioso passado já nem mais é valorizado por nenhum portugues.

Quanto a mudar-me para Espanha, não será necessário, nós Espanhois (já me considero Espanhol) já somos donos de metade de portugal nos bancos, no comercio, nas terras do alqueva..... hahahahahaha.

Os portugueses gastaram milhões a fazerem a barragem, e somos nós Espanhois a comprar todas as terras agricolas juzante da barragem, e fazer lucrativos investimentos....... sorrindo mesmo dos portugueses ..... hahahahhahaha.

Tomem e embrulhem... hahahahaha

leal maria disse...

Pois... geralmente os mais patriotas é que resvalam para estes exageros!
Por certo que se reflectires bem e passar essa revolta interior que te inflama, tu até adoras o teu país e orgulhas-te do que até aqui conseguiu, a despeito das suas limitações geográficas; demográficas e até de certos "fracos réis que fazem fraca a forte gente". Mas apesar da minha citação adaptada de Camões, nós "Plebe", não podemos deixar assumir o nosso quinhão de culpas. Está na hora de sermos mais participativos!
A monarquia não será o melhor dos caminhos. este aonde vamos é bom, precisa é ainda muito de ser melhorado.


Um abraço amigo de um cidadão Português da União Europeia português

gudariak disse...

O Estado Espanhol está, felizmente, condenado a desaparecer. O Israel da Europa vai ser derrotado pela força das armas dos povos Ibéricos, sejam eles portugueses, bascos, catalães, galegos ou valencianos.
Merdid e a sua tirania cristã e feudalista hão-de arder debaixo de toneladas de c4. E o fogo irá ser apagado com o colesterol líquido dos Merdidistas comedores de jámon merdoso.

por uma federação das repúblicas Ibéricas, pela libertação dos povos subjugados pelo cornudo e assassino João Carlos

Gora ETA!

Coveiro de Portugal disse...

Carrisimo gudariak

Morte aos COVARDES da ETA.

Estes terroristas sao uns hijos da puta.

Viva ESPANHA !!!!!

Viva o Rei Juan Carlos de Borbon, fururo REI DE PORTUGAL -- Provincia do glorioso Estado Espanhol.

Coveiro de Portugal

Anónimo disse...

eheheheheh.....coveiro de portugal, com 23 anos acho que ainda não pagaste impostos que te dê direito a querer fazer isso...
deixa-te mas é de parvoices, e trabalha, e ajuda a que o nosso belo país continue a ser de todos os portugueses, não embarques nessa...

Demo de Democracia disse...

Penso que não sabes do que estás a falar...
Primeiro falas de Iberia que qualquer um entende pela junção de Portugal e Espanha mas depois apregoas que Portugal devia ser uma provìncia de Espanha e demonstras uma raiva por Portugl ao mesmo tempo que pareces amar a Espanha e isso não tem nada de Iberia.
Quanto a ser Português só é vergonhoso enquanto nos identificarmos com a vergonha e formos parte dessa vergonha o que não acontece felizmente com todos os Portugueses. Quanto a ser Espanhol, se forem todos como tu penso que ninguém irá querer fazer parte dessa arrogância e cinismo.
De qualquer forma nacionalismos exacerbados nunca levaram a lado nenhum.
É certo que as fronteiras irão esbater-se a pouco e pouco no mundo mas não será da forma que imaginas e desejas pois no máximo o que poderás ver será uma Iberia e nunca Portugal como uma província de Espanha, apesar de já o parecer em muitas situações como tu cinicamente apontaste.
O próximo passo será sempre na organização de um governo mundial e aí deixa de haver Espanha e deixa de haver Portugal e teu querido Rei também está a lutar por esse governo mundial...
Assim andas a lutar por ma utopia e andas muito fora da realidade.

Abraço e abre os olhos!

Flaminguito disse...

o gato das botas ofereceu 1 desejo a um espanhol e outro a um português.

o espanhol quis que fosse construido um muro à volta de espanha totalmente impenetravel.
o gato das botas fez clique e assim aconteceu.
chegou a vez do português que questionou o gato das botas sobre a resistencia da muralha.
resiste a tudo afirmou o gato das botas.
então enche de agua desejou o portugues.

PENA NÃO TE TERES AFOGADO TAMBÉM.

Inês Tavares disse...

Caro Coveiro:
V/ não é português, por isso não tem direito a dar palpites, mandar bitaites -não sei como é a expressão idiomática no Brasil- sobre os destinos da nação portuguesa- se dentro se fora de Espanha.

Imagine-se se eu, portuguesa fizesse um blog a dizer que o Brasil devia diluir-se na Argentina, ou no Perú -ridículo, não?

Nb -há mais de 1000 anos os meus antepassados eram reis e mayordomus (1º ministro) do Reino de Leão. Os túmulos ainda existem em Oviedo. Não odeio os castelhanos, gosto até muito deles, mas, MAS eles do lado leste e norte das fronteiras portuguesas. Ou se quiser uma frase idiomática: cada macaco no seu galho!

José Ferreira disse...

Por acaso o carvoeiro, sabe dizer cá ao pessoal onde fica essa coisa de espanha.
não tenho muitas esperanças mas nunca se sabe talvez e carvoeiro vá ler algo sobre o assunto.
Viva PORTUGAL Viva o Povo Português.
Arraial arraial pele soberania de Portugal.

Anónimo disse...

Gracias camarada por me poneres a rir tanto :D

Mentiroso disse...

Perfil na página do blog: Coveiro de Portugal. Um Patriota Portugues, farto dos politicos ladroes, Está errado e devia dizer: Um cobarde português farto do políticos ladrões, vigaristas, e sanguessugas de seus impostos. Um cobardolas que em lugar de lutar contra isso dispara idiotices a torto e a direito. Se gostas tanto de espanha, o que te prende que não vais para lá?

És tão ignorante que nem conheces que os portugueses são Lusitanos e nada têm a ver com os Ibéricos que habitavam no que é agora o sul da Andaluzia. Que só depois do traidor e ladrão do Mário Soares chamar irmãos àquela cambada é que os parvalhões começaram a dizer Península Ibérica em lugar de Península Luso-Ibérica. Que terás em lugar da mioleira?

Tens um problema, pobre idiota. É que não sabes o que dizes nem compreendeste que a própria espanha vai desmembrar-se completamente assim que o tinhoso do reizeco de merda bourbon esticar o pernil; ninguém lá grama os castelhanos senão eles mesmos.

Tens outro problema, o de seres ignorante e nem conheceres a história da malvadez castelhana jamais ultrapassada, nem mesmo pelos mongóis do Sec. XIII. Em toda a história da humanidade jamais houve um povo tão demoniacamente cruel e malvado que arrancasse as crianças às mães e lhes rebentasse as cabeças contra rochas, que abrisse as mulheres prenhas e lhes arrancasse os filhos em gestação dos ventres, que abrisse e estripasse seres humanos vivos, que lhes cortasse os membros e arrancasse os olhos, que os queimasse vivos e mil outras barbaridades. Serás tão malvado ou tão estúpido para aprovares e elogiares tais selvagens? ainda hoje são odiados pelos autóctones de todos os países que colonizaram sem excepção.

Informa-te um pouco e lê um pouco da história. A Internet está cheia de referências aos factos citados acima. O livro mais conhecido sobre o assunto é o relatório dum missionário sevilhano que viajou com o Colombo e foi bispo de Chiapas, feito aos reis malditos, Fernando de Aragão e Isabel de Castela, que se fizeram alcunhar de católicos, suplicando-lhes que mandassem impedir os intermináveis e múltiplos genocídios e torturas. Mas os reis apoiaram toda essa malvadez selvagem e destruidora para roubarem tudo o que puderam. Vê esta página e segue os links que ela contém, de vários autores, sobretudo a crónica do missionário sevilhano.

Entretanto, aprende que todos os povos têm direito à autodeterminação, como na Carta das Nações Unidas que os sacanas dos castelhanos assinaram. Isto inclui Galegos, Bascos e Catalães. Estes últimos não forram assimilados por casamentos e heranças como os outros, mas tiveram o seu reino barbaramente conquistado. A guerra de Espanha de 1936-39 não é a última prova da barbaridade e dos sentimentos odiosos dessa raça maldita, que outros como o Filipe Gonzalez contrataram assassinos para matar Bascos.

Podes ainda entreter-se aprendendo algumas outras referências aqui e aqui.

Anónimo disse...

Eh espertalhão!
Da maneira como escreves deves ser um brasilocas. Português é que não és, és um impostor.

Anónimo disse...

Para a Inês Tavares e já agora para o grande provocador criador deste Blogue ;D, olhe que há Brasileiros que desejam diluir-se numa federação sul-americana, veja o disparate aqui:

http://novaaguia.blogspot.com/2009/09/federacao-iberica-sul-americana.html

João Aziomanoris disse...

O meu caro coveiro de Portugal, além de ter um grave desconhecimento histórico da Portugal e Espanha, só diz barbaridades.

Portugal é um estado mais antigo que a Espanha, a Espanha invadiu e anexou de forma bárbara a Galiza, o País Basco, a Catalunha e a Comunidade Valenciana, logo considerar que Portugal que é um país há mais tempo que Espanha e que é o mais antigo país com fronteiras definidas da Europa, vir a ser uma provincia de Espanha é uma estupidez sem sentido.

Se falar em iberismo é ridiculo, falar em Portugal como provincia espanhola é mais ainda. Quanto ao Rei Juan Carlos, como Português patriota não quereria certamente ter um rei bisexual, homosexual á paisana, membro do Clube Bilderberg, clube esse que tem em Espanha como representantes máximos a Rainha Sofia e Juan Luis Cebrian da Prisa.

Tu certamente és esapnhol ou brasileiro, pois o teu português é sofrível. Se fores português vai viver para espanha traidor!

Também não gosto da corja politica nacional, mas ela não muda por ires fazermos parte de Espanha, muda sim com o crescendo do inconformismo nacional.

Candidato ao Penico disse...

Meu, és um castiço do caraças.
Eu, para ser sincero, prefiro um Bourbon on the rocks.
Mas diz-me lá, se conseguires a anexação, quais os titulos nobiliários disponiveis que tens para distribuir?

Anónimo disse...

«Rei Juan Carlos, ... um rei bisexual, homosexual á paisana»

Fonix, ainda não recuperei do choque!

tiago disse...

Cheiras mal.

Anónimo disse...

Carissímos Srs OFENDIDOS MONARQUICOS PORTUGUESES ( POR PUCO TEMPO, PORQUE SEREMOS ORGULHOSOS ESPANHOIS NÃO TARDA NADA )

Venho aqui declarar que não quero um rei maricas como o descendente real portugues.

Alem de tudo é corno manso, vejam os filhos dele .......... todos louros, quem é o paisinho ?????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA............

Tenham vergonha, sejamos ESPANHOIS ORGULHOSOS.

VIVA ESPANHA, MORTE A PORTUGAL DECADENTE ATRAZADO.

Coveiro de Portugal

Paulo disse...

"Portugal esta entregue aos bichos e maricas. "

Mas portugal não pode ficar entregue a uns e a outros.
Se fosse obrigado a escolher entre "bichos" e "maricas", o que escolheria?

Paulo disse...

"Acabar com o Estado Portugues. Destruir todos os politicos de Portugal. Dar vivas ao Rei da IBERIA REI JUAN CARLOS DE BORBON"

D. Afonso Henriques, se fosse vivo, ficaria "chocado"...
Ok

Anónimo disse...

Caro Paulo Sempre

Eu escolho o Glorioso Rei de Espana Dom Juan Carlos de Borbon, nosso futuro Rei de Portugal.

Portugal que será uma provincia espanhola, bem gerida, semos corruptos dos politicos portugueses.

Maldito seja Afonso henriques, MORTE A REPUBLICA PORTUGUESA


BEM HAJA

Coveiro de Portugal

Anónimo disse...

O iberista tem razão. Devemos aos espanhóis o facto de continuarmos a ser um País depois de 1640.
Quando eles (castelhanos) aqui chegaram em 1580 tínhamos em Portugal viúvas e órfãos. Os homens válidos ficaram em Alcácer-Quibir levados por um rei português imberbe e tolo. às viuvas e às crianças os castelhanos deram comida e protecção. Vale a pena ler o Professor António Manuel Hespanha (é português) sobre esta matéria.Povos independentes sim mas temos de fazer justiça e reconhecer que os espanhóis são nossos amigos -nuestros hermanos!

Nuno Castelo-Branco disse...

És uma pateta pago por Madrid. Aliás, deve ser mais um espanhol de merda. "Fuera"!

Aliás, nem devemos perder tempo contigo, pois a Espanha está para acabar. Basta ver a TVE, com os ERC, BNG, CiU, PNV, etc, etc. O João Carlos ainda voltará para o Estoril (infelizmente, pois tenho-o em grande consideração).

Anónimo disse...

Pelos menos haja um provocador, nem, que seja para gerar a indignação. Só por isso, vale a pena o blog, independentemente dos comentários.
Se este assunto não tivesse valor, não tinha tantos comentarios como vejo. Respeito a tua posição e és livre de a defender. E por teres coragem de o fazer, dou-te os parabens. Não concordo contigo, mas, respeito. Penso, que, até é um blog que têm a sua utilidade democrática. De uma forma subtil.Gostava que o Cavaco o lesse.
Espero que a inspiração não falte, para, a irreverencia, mesmo, que gere a indignação.

Talvez... disse...

«Monarquia, a Salvação de Portugal

Esta mais que provado há mais de dois mil anos que nós nos devemos governar sozinhos, sem a influência de estrangeirados.

Já agora mudamos de vez, passamos a dar vivas ao El-Rei D. Duarte de Bragança, verão que ficaremos muito melhor servidos.

Viva El-Rei D. Duarte de Bragança!

Este é o nosso futuro líder, nosso Rei D. Duarte.

Portugal esta entregue aos estrangeiros e aos preguiçosos.

Temos uma oportunidade única, acabar com a República, e nos tornarmos um Reino INDEPENDENTE.

Nunca deveriamos ter nos tornado em República, maldita a Carbonária e os reaccionários republicanos.

Quero aqui deixar meu repto; abandonemos esta forma de governo e nos transformemos em Portugueses genuínos.

Bem haja a todos.


Etiquetas: Longa Vida ao Reino de Portugal!»

Adaptação de um post de um Coveiro, a quem dirijo esta mensagem: Quem está mal que se mude! Não culpe os outros pelos fracassos que também foram seus.

P.S.: Já que tem a profissão de coveiro, aproveite e enterre-se!

Nuno Castelo-Branco disse...

Subscrevo o Talvez

Coveiro de Portugal disse...

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA............

Então tens sentido de humor caro TALVEZ.

Muito bem !!!!!!!!!!!!!!

Só que deves mudar de REI.

O Dom Duarte de Bragança, não passa de um paneleiro e corno manso.

Veja os filhos dele -- LOUROS -- HAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUEM É O PAISINHO ???????????

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

A Besta disse...

Morte ao Estado Português e a todos os Estados-Nação do mundo inteiro e viva a "Novus Ordo Seclorum".
É para isso que nós, os Bilderberguianos, lutamos com todas as nossas forças, globalizar através do poder económico-financeiro e fazer desaparecer as fronteiras.
Quem não se adaptar, irá ter muito que sofrer, mas felizmente que já nada há que possam fazer, pois não se pode combater um poder oculto como o nosso.
Olha lá, se calhar o pai das tais criancinhas louras de que tu falas são capazes de ser o Herman José ou o Roberto Leal, uma vez que ambos são louros e amicíssimos do "nosso" Rei de Copas, não achas???

zazie disse...

Este foi mais que nasceu na Clínica dos Arcos

Anónimo disse...

Nem mereces a atenção mas cá vai:

Metes nojo. Não mereces a nacionalidade que tens, traidor de merda.

João Lopes Aguiar disse...

Serás mesmo português?
Ou és um fantoche de Madrid?
É que nem sabes como se escreve em Portugal.

Não chega já a Madrid que o País Basco lhes faça explodir bombas todos os meses?

Não lhes chega já a Catalunha que todos os meses quer alterar o seu estatuto de autonomia?

Não lhes chega já o Povo Galego a quem Madrid quer agora retirar a soberania linguística?


Achas que Espanha é melhor?

Tem uma taxa de desemprego que é em geral o dobro da Portuguesa.

O racismo em Espanha está por todo o lado. E com os portugueses ainda é maior. Tratam-nos como um povo inferior e por vezes como a terroristas como me trataram a mim quando me revistaram em Sevilha com recurso à violência, apenas porque tinha barba e uma mochila às costas.

E tu que até pareces brasileiro pelo modo como escreves (cá para mim pago por Madrid para lavar o cérebro aos portugueses e restantes povos ibéricos), não sabes que há cerca de um atrás não permitaram a entrada em Madrid a um grupo de investigadores e estudantes brasileiros?


Achas então que Espanha é um bom país?
- Onde 20% das pessoas não trabalham
- Onde em dois meses que lá estive em viagem, explodiram 6 (SEIS!) bombas.
- Onde tratam os estrangeiros com desprezo, arrogância, e em especial connosco portugueses fingem que não nos entendem.
- Onde os comboios explodem com ataques terroristas, reflexo da sua políticas internacionais arrogantes.

Se me permites a expressão:
"Abre os olhos".

Portugal é o único povo verdadeiramente livre da Península Ibérica. Todos os outros estão sobre o jugo de Madrid e da coroa de Castela.

A tendência deveria ser a libertação dos outros povos ibéricos do domínio de Madrid e de Castela e nunca o contrário.

Portugal é um país de valores superiores, uma história quase milenar, com 900 anos de história e tem as fronteiras continentais mais antigas e estáveis da Europa, desde 1297 com o Tratado de Alcanizes.

Um conselho, se é que te serve de algo, ou pelo menos a quem ficar com dúvidas do que este blogger diz: aprende a História Portugal e conhece a verdadeira Espanha - racista, fracturada e literalmente "explosiva".

E aos próximos que deixarem comentários, peço-vos que escrevam o vosso nome, para que fique ainda mais claro que existem muitas pessoas que não concordam com este blog.

Tuga disse...

Mas que grande burro pá. A Catalunha já quer ser um país independente e se conseguirem, outras provincias (Galiza) também vão querer a independência. É o principio do fim do reino Espanhol mazé. Em vez de dizer asneiras, O que tu devias fazer era pedir aos teus hérmanos para devolverem a cidade Portuguesa de Olivença pá. Nunca olvideremos a Olivença. Olivença és Portugal pá.

Unknown disse...

Ó SEU FILHO DE 100 000 PUTAS ESPANHOLAS! tU ÉS ESPANHOL, RABETA DE MERDA! CHUPAS PILAS E LEVAS NO CÚ!

Unknown disse...

COVEIRO DA PUTA DA TUA MÃE! JÁ FODESTE CRIANÇAS DE CERTEZA! GAY E SODOMISTA! TENS DE MORRER FILHO DA PUTA! TU E TODA A PUTA DA TUA FAMÍLIA! ESPANHA ESTÁ NA MERDA!!!!! o GAY DE ESPANHA É UM FANTOCHE!!! SÓ PUTAS E MARICÕES! O QUE TU ESCREVES É MERDA! ANALFABETO! BURRO E ATRASADO. ISTO É PARA TI CABRÃO.
https://www.youtube.com/watch?v=MVOxHj-YtYc
https://www.youtube.com/watch?v=RXv2gAKJG84
https://www.youtube.com/watch?v=08yfI3CPf2k
https://www.youtube.com/watch?v=11DwFOkPRk8
https://www.youtube.com/watch?v=9Addb9yNoRk